quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Posthaus - 25 anos de vendas

Vejam abaixo que interessante esta reportagem que saiu hoje no Jornal de Santa Catarina:

A Posthaus nasceu em 1983 com a proposta de vender e distribuir os produtos têxteis das indústrias de Blumenau e região para todo o país por meio de catálogos.

Com o grande sucesso das vendas, a empresa acabou diversificando os produtos. Agregou a oferta de utilidades domésticas, calçados, bijuterias, ferramentas e cosméticos, formando uma grande loja de departamento.

No mês que vem, a Posthaus, completa 25 anos de atividades com aproximadamente 500 colaboradores e 1 mil distribuidores. Dos 500 fornecedores de mercadorias, 350 são da região.

Atualmente, vende mais de 10 mil itens que são oferecidos por quatro diferentes catálogos. Todos os dias a empresa empacota cerca de 15 mil pedidos que são enviados pelo correio ou por transportadora para todo o país. Para atrair mais clientes, a Posthaus criou ano passado a loja virtual, com formulário de pedidos via internet. Em um ano com vendas online, conquistou 120 mil novos clientes. E pretende em cinco anos dobrar o faturamento com as vendas neste meio.
Fonte: ClicRBS

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aposte nas Maxibolsas

Com quase dois séculos de existência, a cada estação as bolsas femininas sofrem constantes mudanças de formato, cor e estilo, mas estão sempre presentes, companheiras inseparáveis de toda mulher.

Nestas últimas temporadas, elas aumentaram bastante nas proporções e transformaram-se em maxibolsas, especialmente feitas para quem não consegue abrir mão daqueles itens menos indispensáveis. As big-bolsas, como também são chamadas, viraram tendência e permaneceram lá no topo das mais cobiçadas do mundinho fashion.

Além de atribuir um ar de modernidade à produção, estes acessórios são práticos e úteis para as mulheres que têm várias atividades durante o dia. É possível carregar tudo dentro da bolsa, do palm à roupa de ginástica. Não há limites pra quem é adepta das bolsas gigantes.

A VR Bolsas desenvolveu modelos de maxibolsas feitos de material sintético e que seguem as principais cores da estação. Aproveite e compre a sua bolsa grande, porque toda grande mulher precisa de uma!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Madonna chega aos 50 anos e confirma show no Brasil.

No último sábado, dia 16, a polêmica cantora Madonna completou seus 50 anos com muita elegância e uma boa forma para dar inveja a muitas meninas de 20. E eu, como fã nº 1, não poderia deixar passar em branco esta data.

Madonna marcou a adolescência e juventude de muita gente. Posso falar por mim. Ela mudou o estilo da música dos anos 80. Este foi um dos motivos de ela não sair do meu walkman.

Mas o melhor de tudo, é que quem ganha o presente somos nós, brasileiros. Após 15 anos sem fazer shows no Brasil, a rainha da Pop Music, retornará ao nosso país, com sua nova turnê "Sticky and Sweet Tour". E para vocês já ficarem com gostinho de ir no show, vejam o vídeo comemorativo aos seus 50 anos.


Os shows ocorrerão nos dias 14 e 18 de Dezembro, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Para mais informações de como adquirir os ingressos clique aqui.

Não vamos perder essa oportunidade, não é?

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Acessórios grandes são apostas para o verão.

Umas das mais importantes feiras de bijuterias e acessórios da América Latina, que aconteceu na primeira semana de agosto, em São Paulo, apresentou diversas peças grandes e peças com flores, marcando novas tendências para o verão/2009.

Anéis em formato de flor que misturam pedras de cores como roxo, verde, laranja e amarelo, são exemplos de acessório que prometem emplacar. As mesmas pedras podem ser utilizadas em brincos.

Para os colares, a tendência são os estilos cascata, bem compridos, ou com mais de uma volta. Opções em resina, metais e em tecidos costurados à mão foram apresentados por algumas grifes. Outros produtos seguem a linha da sustentabilidade e foram confeccionados com sementes, madeiras reutilizadas, fios de linha, lã e até sobras de tecido.

As cores para a nova estação seguem a linha vibrante e forte, como o vermelho, amarelo, laranja e pink. Mas também o roxo, o verde e o turquesa marcam as peças.

As inspirações para os modelos são muitas. Colares, pulseiras, tiaras e brincos foram inspirados nos anos 20, 50 e 70, em etnias africanas e até no estilo safári. Tudo isso acrescenta diversidade e colorido aos acessórios. Aqui vão uns uns modelos interessantes:


terça-feira, 12 de agosto de 2008

Floripa Fashion 2008

Rolou entre os dias 06 e 09 de agosto o Floripa Fashion 2008, em sua 11º edição, movimentou o mundo da moda catarinense apresentando as tendências para a Primavera-Verão 2008/2009.

Nesta edição, além dos desfiles de marcas nacionais, contamos com palestras sobre o mercado da moda. Professores e novos talentos também apresentaram looks.

Atores globais, modelos e outras personalidades passaram nesta semana pelas passarelas do maior evento de moda de Santa Catarina. A atriz Fernanda Souza, do programa humorístico Toma Lá da Cá, e Carmo Dalla Vecchia, o jornalista Zé Bob da novela A Favorita, estiveram presentes na passarela.

O Floripa Fashion apresentou as novidades em texturas, cores, formas e tecidos e antecipou várias tendências.

Foto: Hermes Bezerra
Fonte: ClicRBS

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Olimpíadas inspirando moda.

Esta semana visitei uma exposição de moda inspirada nas Olimpíadas de Pequim, com modelos altamente criativos os estudantes de moda fizeram uniformes para várias modalidades esportivas. Muito legal mesmo!

AH! Agosto também é mês nacional de recomeçar na academia e se preparar para o verão. E eu, como qualquer outra brasileira, quero estar em cima para a próxima estação, por isso já iniciei minha malhação sagrada 3x por semana.

Mas eu não fui a única que tive esta brilhante idéia. A academia está lotada. Assim, na espera entre um aparelho e outro, comecei a notar alguns modelitos que circulam por lá. Então resolvi dar uma pesquisada e divulgar alguns looks apropriados para ir a uma academia. Abaixo tem alguns que selecionei: