quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Making Off Coleção Primavera-Verão Quintess
PURO ROMANCE


Quintess é uma loja que sempre segue tendências e que inova a cada coleção.
A coleção Puro Romance é perfeita para mulheres que gostam de ser sensuais de uma maneira mais delicada. Cores como rosa, nude e púrpura chegam forte na nova coleção primavera-verão 2009/2010.

Aproveite e deem uma olhada nas lindas peças:



Até a próxima dica!


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TOMARA-QUE-CAIA
O tomara-que-caia é uma variação dos corseletes do século 15. Mais ele só tomou a forma que conhecemos hoje, quando o figurinista Jean Louis criou um modelo de cetim para a atriz Rita Hayworth usar no filme Gilda.



Em 1950, o estilista Balenciaga fez esse decote com corpo justo e saia rodada, modelo no qual é copiado até hoje por atrizes em noites de gala e pelas noivas. Isso porque o modelo afina a cintura e mantém a postura reta.


Vestidos tomara-que-caia Posthaus


Como já disse, o tomara-que-caia é uma peça geralmente usada em vestidos de festa, mas para essa temporada, primavera-verão o tomara-que-caia veio com força total. E pelo jeito veio para ficar!




Quando se usa qualquer modelo de tomara-que-caia, tanto em vestidos, macacões e blusas, é preciso cuidar, e até evitar, o uso dos colares.
O tomara-que-caia valoriza o seio, o colo e deixa a mulher mais feminina.



O macacão com decote tomara-que-caia fica bem feminino e transmite muita sensualidade. Então, tente evitá-lo no ambiente de trabalho.


Macacão

É
bom salientar que o decote tomara-que-caia fica bem para quem quer desviar a atenção do quadril, pois ele super valoriza o colo, o pescoço e os ombros. O tomara que caia reto disfarça os seios grandes e pode também, ser usado por quem tem busto médio e pequeno. Além disso, este tipo de decote encurta a silhueta. Então o ideal para quem quer alongar a silhueta, é a escolha do vestido modelo tomara-que-caia.



Todos esses modelos estão à venda no site da Posthaus. A um link abaixo de cada foto. Aproveite e de uma olhadinha em outros modelos clicando aqui.







Abraço forte, até a próxima dica!






quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cartela de cores NÉON!



No verão 2010 a tendência será os tons de nude. Mas para quebrar a monotonia, a cartela com as cores néon chegou para arrasar e divertir as peças deste verão. Com forte influência aos anos 80, a pegada colorida chegou mais discreta, mas não menos vibrante. São peças geralmente usadas para quebrar visuais monocromáticos. Aposte nos acessórios de cores cítricas que serão indispensáveis para dar ao look um ar de modernidade.




Aposte nas cores cinza, caqui e preto para conseguir acertar na combinação com as cores amarelo flúor, rosa shocking, limão e tangerina. Não tenha medo de misturar, aposte em looks com a parte de cima mais discreta e a parte de baixo bem chamativa, e vice-versa.



A ideia é inovar e deixar os looks de verão mais descontraídos.
Aposte e arrase.


No Portal de Moda da Posthaus há várias peças.
Além das peças néons você pode escolher lindas peças e seguir todas as tendências de primavera/verão. 



Até a proxima dica!






sexta-feira, 9 de outubro de 2009


VESTIDOS E MAIS VESTIDOS!




O vestido será a peça mais usada nesta primavera/verão, além de ser SUPER TENDÊNCIA de 2009-10. Eles são super confortáveis, leves e fresquinhos para os dias quentes do nosso Brasil. Nos comprimentos micro, básico, clássico, midi e os longos. Encontram-se também em várias cores, formas e decotes. O hit do verão sem dúvida será o vestido.

Os estilistas tanto nacionais quanto os internacionais, se inspiraram nas mulheres poderosas, seguras e femininas, todos lançaram vestidos em suas coleções. Então o vestido será a sua aposta certa!



Apenas tome alguns cuidados: nem todos os vestidos ficam bem em determinados corpos, e não são todos os vestidos que se enquadram no ambiente de trabalho. A melhor opção sempre é optar por vestidos mais soltinhos no corpo e no trabalho não use vestidos no comprimento micro.
Quem está com tudo em cima pode abusar das estampas que elas também são tendência. E fora do trabalho ABUSE dos micro vestidos.



Dica: Use com sandálias plataformas, peep toe e todos os sapatos com salto meia pata. Com vestido longo use somente rasteirinhas. Abuse também das maxi pulseiras. Outra dica importantíssima é escolher vestidos dentro do estilo romântico. Para as mulheres que não querem errar e ficar 100% na moda use peças românticas - outra tendência que chegou pra ficar!


Agora uma SUPER DICA!
Nesse final de semana estaremos fazendo a promoção:
VESTIDOS COM DESCONTO NOTA 10!
Aproveite passe no nosso portal de moda e arrase
com os super vestidos que temos.

e confira peças exlusivas.


Até a próxima dica!


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NOVA COLEÇÃO CATIVA JÁ ESTÁ NO AR!

 
Nova coleção Cativa está no ar com exclusividade no site da Posthaus. São peças ótimas e exclusivas. Trazem conforto, seguindo todas as tendências de moda. Por exemplo a coleção Cativa Mulher traduz ao pé da letra o conceito: um pé na calçada e outro na balada. Modelagens atraentes, enriquecidas com muita aplicação de brilho, dão a versatilidade desejada pela mulher. A mesma peça vai de encontro com o ambiente de trabalho e invade o happy hour ou até mesmo uma descontraída balada. O toque final é dado pela produção dos acessórios e pela maquiagem.


Além da Cativa Mulher a Cativa apresentou a coleção Disney, que traz o encanto e a magia presente no universo Disney, com um diferencial importantíssimo, as peças traduzem o jeito alegre e mágico de seus personagens principais. O simpático Mickey, ratinho mais conhecido em todo mundo, criado por Walter Disney e toda a sua turma, juntamente com a Tinker Bell, vieram para compor o mix de produtos infantis e adulto feminino da coleção.



E além das belas peças femininas as peças masculinas vieram com tudo e os homens irão arrasar nas ruas. Na coleção EXCO (Abreviatura de Exhaust Corporation), de propriedade canadense, registrada no Brasil pela Cativa, as peças são destinadas a um público consumidor masculino que gosta de se diferenciar. Os produtos EXCO são de apresentação limpa e acabamentos nobres, para um consumidor de presença marcante na sociedade. As camisetas pólo de modelagem slim, em meia malha, com estampa, bordado corte a laser e bordado com aplique de meia malha são as peças chaves da marca EXCO.




Aproveitem e dêem uma olhada em toda coleção da empresa Cativa. Há várias marcas e muitas peças. As mulheres irão enlouquecer com a nova coleção!

No nome de cada marca há um link direto para a loja. Se você quiser conhecer as novas coleções Cativa clique no link abaixo e aproveite.



Até a próxima dica!